Combate até 6 pragas diferentes com este inseticida de efeito prolongado.
Eficiente inseticida indicado no combate e controle de aranhas-marrons, baratas, carrapatos, cupins, formigas e pulgas. Com ação residual de até 60 dias e efeito dominó, Termifin Fipronil CE Multi-insetos não deixa cheiro*.
Princípio Ativo: Fipronil 2,5%.
Aranhas-marrons, baratas, carrapatos, cupins de madeira seca, formigas e pulgas.
Dilua o produto na concentração indicada em cada embalagem, ou nas proporções:
FORMIGA: Diluir 4ml do produto por litro de água.
ARANHA-MARROM: Diluir 10ml do produto por litro de água.
PULGA: Diluir 10ml do produto por litro de água.
CARRAPATO: Diluir 10ml do produto por litro de água.
BARATA: Diluir 10ml do produto por litro de água.
CUPIM DE SOLO: Diluir 15ml do produto por litro de água.
Aplicar o produto com auxílio de pulverizador de forma a se obter uma cobertura uniforme da área a ser tratada.
Diluir 50 ml do produto em 3,33 litros de água.
Tratamento de superfície: aplique de 4 a 6 litros de calda com Termifin por m² diretamente sobre o solo para formar barreira horizontal. Cubra a superfície tratada com plástico num período mínimo de 1 dia, para que o produto se agregue ao solo e não se degrade pela ação da luz.
Injeção: através de injeção de solo, aplique formando uma barreira protetora contínua ao redor da estrutura, depositando 5 litros da mistura por metro linear, buscando sempre chegar até a base.
Disposição em trincheira: através da trincheira, que deverá apresentar 30 cm de profundidade e 15 cm de largura, para formar uma barreira protetora contínua ao redor da estrutura, aplicando 5 litros da mistura para cada metro linear, tratando tanto as paredes da valeta quanto a terra a ser reposta.
Diluir 50 ml do produto em 3,33 litros de água. Procure na planta as partes que possam ser as vias de entrada dos cupins.
Inicie o tratamento perfurando o piso, ao redor das paredes e estruturas, a cada 30 cm até atingir o solo, injetando a mistura à razão de 5 litros de calda com Termifin para cada metro linear, formando uma barreira contínua.
Em paredes de alvenaria (lajotas), forme uma barreira perfurando-as a, no máximo, cada 20 cm, a uma distância de 10 a 20 cm do encontro com o piso, ou teto, ou paredes laterais, aplicando 200 ml por orifício (1 litro de calda por metro linear). No caso de blocos de concreto, forme uma barreira perfurando-as a, no máximo, cada 10 cm, a uma distância de 10 a 20 cm do encontro com o piso, ou teto, ou paredes laterais, aplicando 200 ml de calda por orifício (2 litros de calda por metro linear).
Através da trincheira, que deverá apresentar 30 cm de profundidade e 15 cm de largura, para formas uma barreira protetora contínua ao redor da edificação, aplique 5 litros da mistura para cada metro linear, tratando tanto as paredes da valeta quanto a terra a ser reposta.
Diluir 100ml do produto em 10L de água (1% v/v). Utilize solventes orgânicos de boa qualidade (querosene desodorizado ou isoparafina). Detecte as estruturas a serem tratadas nas áreas atacadas por cupins. Aplique o produto através de injeção da solução ou pincelamento nas áreas de acesso dos cupins. Procurar na madeira partes não impermeabilizadas com vernizes, fórmicas, ou tintas para aplicação do produto, pois nessas áreas não haverá absorção necessária, a fim de evitar manchas, devido ao solvente orgânico utilizado.
Aqui você encontra insumos e defensivos agrícolas de grandes marcas a preços justos.